Bootcamp Ifood - Data Science#PythonPessoal, boa noite!O bootcamp do Ifood de vocês está ficando somente na tela branca ao ser aberto?
não acredito que seja devido ao bootcamp do Santander, os vídeos estão suportados no YouTube, e na app consigo aceder a tudo
YM
Obrigado pela resposta, rapaziada!
Vou mandar e-mail para a Dio, pedindo suporte.
O meu também está assim.
tem vários cursos acontecendo isso.
EK
Tentei entrar agora e está branca a tela
SiM!!!
AW
Sim, estou passando pela mesma situação.
Eu também estava no bootcamp Ifood, realmente, a tela fica branca. Não consegui acessar hoje.
O bootcamp eu não sei mas a formação .NET que eu ia finalizar hoje, não consigo acessar, to achando que é por conta desse bootcamp do Santander.