Desafio 30 dias de código
- #HTML
- #CSS
Nesses últimos 30 dias eu me desafiei em todos os dias em criar códigos novos. Porém, eu falhei no dia 4 de Setembro, pois foi o dia em que eu batizei e consagri o meu filho, mesmo assim me sinto com a alegrida de dever cumprido.




Não vou parar, quando eu bater os 100 dias, eu posto aqui.
Eu participo do 100daysofcode
Oi Luciano Rocha É no Github... todo dia eu faço um ou dois código e posto lá no Github.
Parabéns Eduardo!!
Luciano, é um desafio pessoal.
Eduardo, como vai? Tem como indicar o link para também entrar nesse desafiio?
ola Eduardo!
Eu também estou no desafio já no 15 dias de código.
Muito bom Eduardo,
Parabéns pela conquistar do desafio.