eu clico para realizar a matricula e sou redirecionado para o site do santander...
mais alguem assim?
Compartilhe
Recomendados para você
Comentários (15)
WF
Wesley Ferreira - 16/08/2023 19:11
Eu acredito que realmente seja um problema no sistema.
Abri um chamando para o suporte relatando o problema, se possível façam o mesmo.
Acredito que logo mais a equipe da DIO irá resolver, só torçamos para que não demorem muito, pois muitas pessoas já deram o start nessa trilha, e nós, nesse momento, nos encontramos impossibilitados de acompanhar.
Gilberto Aprigio - 16/08/2023 16:33
Então galera, eu verifiquei o relato do @Diogo Vedoy e faz sentido o que ele falou, entretanto meu caso esta correto, fiz a matricula correta e tava entrando no curso correto...
então acho que é um problema da plataforma da DIO mesmo, não da pra fazer muito alem de aguardar =/
Kauã Silva - 16/08/2023 15:48
Estou na mesma situação, quando clico no e-mail sou direcionando para a pagina inicial.
DV
Diogo Vedoy - 16/08/2023 14:57
Eu entrei em contato por email com eles (dio@digitalinnovationone.atlassian.net), lá no santander na hora de cadastrar qual trilha eu tinha interesse, que era Flutter, acabei marcando errado, coloquei ios Com Swift, pedi para que pudessem trocar pra mim, tive resposta que seria trocado o bootcamp, porém ainda estou esperando retorno pois não liberou o bootcamp certo. Talvez seja o seu problema também, inscrição errada. vai no https://app.becas-santander.com/ e vai nos três pontinhos ao lado do botão próximos passos, clica em "veja minha inscrição" e confirme as tuas respostas, pra ver se selecionou o bootcamp que gostaria.
Tainah Lima - 16/08/2023 14:54
Eu ainda não recebi o e-mail convite para entrar no curso.
Juliane Ferreira - 16/08/2023 14:53
Espero que eles resolvam pensei que era só comigo mas já tentei de várias formas e nada de conseguir
JS
JOEL SILVA - 16/08/2023 14:52
Eu também estou na mesma situação que vocês, clico no link, vou pra Dio logo com minha conta e nada acontece.
WF
Wesley Ferreira - 16/08/2023 14:50
Achei que estava acontecendo só comigo, também já possuia uma conta e não consigo me matricular no boocamp pela opção "Fazer login".
Provavelmente é uma falha no sistema.
Lucas Salgado - 16/08/2023 14:46
Eu estou com o mesmo problema. O link não está funcionando quando eu vou no "já tenho conta".
Marcello Emboava - 16/08/2023 14:46
Eu não recebi o E-mail, alguém sabe quem poderia me ajudar?
João Nascimento - 16/08/2023 14:44
o mesmo para mim. Mesmo usando o link que mandaram no email, somos redirecionados à pagina inicial do Dio
Gilberto Aprigio - 16/08/2023 14:43
o problema nunca é com um só, vamos esperar, talvez até o final do dia eles resolvam =]
Juliane Ferreira - 16/08/2023 14:40
Mesmo usando o link que foi mandado no e-mail não consigo fazer a matrícula também
Gilberto Aprigio - 16/08/2023 14:40
eu usei... mas ja tenho conta na DIO e nao consigo realizar o cadastro novamente kkkk
vc tambem ja tinha conta na DIO?
Gabriel Gonçalves - 16/08/2023 14:38
Você tem que usar o link que foi enviado no teu email
WF
Eu acredito que realmente seja um problema no sistema.
Abri um chamando para o suporte relatando o problema, se possível façam o mesmo.
Acredito que logo mais a equipe da DIO irá resolver, só torçamos para que não demorem muito, pois muitas pessoas já deram o start nessa trilha, e nós, nesse momento, nos encontramos impossibilitados de acompanhar.
Então galera, eu verifiquei o relato do @Diogo Vedoy e faz sentido o que ele falou, entretanto meu caso esta correto, fiz a matricula correta e tava entrando no curso correto...
então acho que é um problema da plataforma da DIO mesmo, não da pra fazer muito alem de aguardar =/
Estou na mesma situação, quando clico no e-mail sou direcionando para a pagina inicial.
DV
Eu entrei em contato por email com eles (dio@digitalinnovationone.atlassian.net), lá no santander na hora de cadastrar qual trilha eu tinha interesse, que era Flutter, acabei marcando errado, coloquei ios Com Swift, pedi para que pudessem trocar pra mim, tive resposta que seria trocado o bootcamp, porém ainda estou esperando retorno pois não liberou o bootcamp certo. Talvez seja o seu problema também, inscrição errada. vai no https://app.becas-santander.com/ e vai nos três pontinhos ao lado do botão próximos passos, clica em "veja minha inscrição" e confirme as tuas respostas, pra ver se selecionou o bootcamp que gostaria.
Eu ainda não recebi o e-mail convite para entrar no curso.
Espero que eles resolvam pensei que era só comigo mas já tentei de várias formas e nada de conseguir
JS
Eu também estou na mesma situação que vocês, clico no link, vou pra Dio logo com minha conta e nada acontece.
WF
Achei que estava acontecendo só comigo, também já possuia uma conta e não consigo me matricular no boocamp pela opção "Fazer login".
Provavelmente é uma falha no sistema.
Eu estou com o mesmo problema. O link não está funcionando quando eu vou no "já tenho conta".
Eu não recebi o E-mail, alguém sabe quem poderia me ajudar?
o mesmo para mim. Mesmo usando o link que mandaram no email, somos redirecionados à pagina inicial do Dio
o problema nunca é com um só, vamos esperar, talvez até o final do dia eles resolvam =]
Mesmo usando o link que foi mandado no e-mail não consigo fazer a matrícula também
eu usei... mas ja tenho conta na DIO e nao consigo realizar o cadastro novamente kkkk
vc tambem ja tinha conta na DIO?
Você tem que usar o link que foi enviado no teu email