Título do artigo
Pessoal estou aberta a vaga de estágio pela mor de Deus se é que ainda exista uma empresa significante nesse país, acredito que se as empresas não derem a primeira oportunidade não haverá experiência, assim como quem começou teve a sua seja diretor, chefe e principalmente recrutador.
Não levem idade como um fator principal, tem muitas pessoas boas no mercado com vontade e garra de jovem , e tem muita pessoas que faz o que um jovem não faz pensem nisso.
Estou terminando minha graduação em ADS e sem estágio parece piada e falta de procurar que não é .




VA
concordo com você as empresas não dão a promeira oportunidade, isso é preucupante
Espero que você consiga uma vaga em breve, Samantha.
Dica para ser notada por recrutadores: Mantenha o seu linkedin atualizado, compartilhe projetos mostrando quais foram os aprendizados adquiridos e mantenha-se ativa aqui na plataforma também, pois a medida que você realiza cursos na plataforma e interage, maiores são as changes de você ser notada aqui na plataforma.
Boa sorte!
Também estou em ADS e sei bem como é essa busca pela primeira oportunidade. O estágio não é só experiência, é investimento em novos talentos que podem transformar equipes. Idade não define competência, dedicação e vontade sim. Que mais empresas percebam isso e abram espaço para quem está começando.
Só posso dizer para continuar procurando, está difícil mesmo. A estratégia que eu vi foi falar diretamente com o recrutador na DM do LinkedIn, você fala com ele e manda o currículo de acordo com a vaga que ele postou
Tenta uma abordagem diferente entra no mercado de trabalho de alguma forma e agrega teu valor e potencial com as habilidades que tem . Escolha bem a empresa procure avaliações de empresas de grande porte , porque nelas sempre haverá possibilidades de crescimento . Sucesso ....