image

Accede a bootcamps ilimitados y a más de 750 cursos para siempre

70
%OFF
Article image
ANDRE SILVA
ANDRE SILVA26/10/2023 11:32
Compartir

Qual desses três você tem mais usado?

  • #Inteligência Artificial (IA)
  • #Machine Learning

A questão não é ser substituído pela inteligência artificial, mas sim usá-las da melhor forma para se tornar uma pessoa mais produtiva, por exemplo para popular um banco de dados para estudo, ao invés de criar vários scripts podem passar um exemplo e pedir para que a ferramenta gere 50 exemplos como aquele, e automaticamente irá ser gerado todos os scripts, foi só um exemplo, outros são: criar uma página básica de html, ou podemos pedir alguma informação sobre um erro, um comando sql, comando de terminal, gerar um "loren ipsulum" mais amigável e por ai vai, não se trata de ser "burro" mas usar as ferramentas disponíveis da melhor forma possível!

Atualmente uso mais o Bing e o Bard, e você qual tem usado?

segue os links pra você experimentar caso não conheça nenhuma ou alguma dessas:

https://chat.openai.com

https://bard.google.com

https://lnkd.in/g4xThAtp?

Compartir
Recomendado para ti
Lupo - Primeiros Passos com Inteligência Artificial
AWS - Agentes de IA em Campo
Michael Page - Criando Seu Primeiro Agente de IA
Comentarios (0)