SANTANDER BOOTCAMP
- #Java
Feliz em ser um dos selecionados para receber a bolsa do Santander Bootcamp, essa noticia vem em boa hora, visto que estou num processo de transição de carreira e buscando cada vez mais conhecimento! Vamos pra cima.
Pessoal que aderiu a Bolsa na trilha de Java, vamos conversando e nos ajudando.




TF
Também recebi o e-mail agora do Santander, tinha escolhido Java também, uma dica… se for como eu que sou totalmente iniciante, comecem logo a estudar Algoritmo e lógica de programação. É a base pra qualquer ferramenta que forem seguir. Estou pegando vídeos do YouTube pra ter base e começar aqui com vcs o Java.
LL
Opa tamo junto, se precisar é so chamar vou fazer a trilha de java também.