cadê o github de vocês? 💻
E ai, galera! beleza?
parei hoje para dar uma organizada no meu github e pensei: por que não colar aqui na comunidade da DIO pra conhecer gente nova e trocar uma ideia?
no momento, tô mergulhado em Golang, .NET e Python no back-end, e apanhando/aprendendo um pouco de Angular no front. Também curto bastante deixar tudo rodando redondo com docker e um banco de dados organizado.
se você curte essas tecnologias ou só quer um parceiro de estudos pra acompanhar a evolução dos repositórios, passa lá pra dar uma olhada no meu perfil:
👉 meu github: https://github.com/guilhermerondon
mas a ideia principal aqui é fazer networking de verdade. Então manda o link de vcs aqui nos comentarios! quero entrar no perfil de cada um, ver o que vocês estão buildando, deixar aquela estrelinha nos projetos e seguir de volta pra gente se apoiar.
Abraço!




Meu GitHub -> https://github.com/DiogoTechmind/
Esseé meu github: https://github.com/Saulo-Ferro-Maciel
👉 meu github: https://github.com/cleuber-dev
esse é o meu https://github.com/Helton-Carlos
O meu é esse --> https://github.com/blck0utsh
Opaaa. tudo bem ? Segui você lá e esse é o meu: https://github.com/karlarenatadev
Opaaa, tá aqui: https://github.com/carlosdelfino, esto organizando para remover repositórios antigos que eu clonei para estudar, alguns estou acumulando aqui https://github.com/ArvoreDosSaberes.
Visitar o perfil de colegas de trabalho e até de outros campos de trabalho é muito bom, descobrimos cada vez mais novos recursos para enriquecer nosso perfil. Gostei muito daquele svg que simula a escrita em tempo real.