DE REPENTE... MÃE, 50 ANOS, NAS NUVENS!!!
Ser mãe já é uma aventura, mas na época das nuvens, prefiro ensinar minha filha a voar do que segurá-la aqui no chão. Como eu mesma fiz comigo...
Sou bacharel em Comunicação e especialista em Psicopedagogia. Lembro que quando vi um computador com internet pela 1a. vez, expulsei o demo da máquina imediatamente! Bruxaria, tecnologia, mundo da fantasia, mundo de possibilidades... passei por todas essas etapas e por isso me apaixonei pela Cloud.
Frequentei lan house e o Prof. Renan fez uma analogia da Cloud com uma lan; e eu entendi. Preciso saber mais para poder jogar minha filha nessa nuvem e deixá-la se realizar, ajudar a realizar, e assim, sentir o vento das conquistas profissionais e pessoais.
Além da redução de custos, eficiência, flexibilidade, segurança, escalabilidade e parceria com as pequenas empresas, a Cloud traz a possibilidade de se globalizar o que ainda nem sequer se sonhou, assim funciona até para quem está começando um empreendimento e isso é show!
Prof. Renan-DIO, obrigada pelas aulas! Sigo em frente com o curso!
DIO e AWS, obrigada por investirem na minha nova carreira! Quero ser TI!!!
Tchau e até breve!




Olá! Obrigada a todos que comentaram!!!!
Parabéns, e sucesso, porque antes de iniciar a sua filha nessa grande nuvem, você tomou o primeiro passo. Me identifico com a sua fala e tbm sou muito grata pelo conhecimento que aqui estou adquirindo. As nuvens é só o primeiro degrau, como diz Buzz de Toy Story: ''Ao infinito... e além!''.
Recomendo esse site para ensinar programação de uma forma divertida para criança! Parabéns e sucesso... ;)
https://code.org/minecraft
PC
Muito legal a sua experiência. Sucesso pra você.
Também adorei o bootcamp da AWS e quero ser TI, estou em transição de carreira. Sucesso pra você.
Que bacana sua experiência. Continue firme no seu propósito que, mesmo sua filha partindo para outra área, os conhecimentos adquiridos com vc e a tecnologia a farão uma pessoa mais completa tecnicamente e acima de tudo farão de vcs uma família unida e forte! Parabéns!