Estou esperando a DIO mim enviar o email para confirmar a matricula, para eu começar
esta dando erro, dizendo que as inscrições estão encerrado, estou sem entender, visto que eu fui contemplado com a bolsa, porém o email da equipe da DIO que era para ter chegado hoje ainda não chegou para eu confirmar minha matricular e começar meu estudos




LS
Rogério, recebeu o e-mail?
Pois eu não recebi até agora.
YS
tambem estou esperando, ainda nao recebi o email de acesso
AS
Foi selecionado p/ o Bootcamp de Java e Angular e até o momento não recebi o e-mail da Dio. Espero que resolvam esse problema.
LA
tbm estou esperando o email...
Procura um e-mail da DIO no meu veio Janaina da DIO, deu certo agora para mim.
muito tenso, complicado. Quem esta conseguindo acessar de BOA o bootcamp comente aqui. Obrigado!
Eu já recebi o e-mail para acessar o bootcamp, porém, ao clicar nele sou redirecionado para uma tela de loading e, posteriormente, para a tela de cadastro da plataforma (DIO). Moral da história: não consigo acessar o bootcamp mesmo já tendo recebido o e-mail.
Eu já recebi o e-mail para acessar o bootcamp, porém, ao clicar nele sou redirecionado para uma tela de loading e, posteriormente, para a tela de cadastro da plataforma (DIO). Moral da história: não consigo acessar o bootcamp mesmo já tendo recebido o e-mail.
Não recebi o e-mail ainda.
ja olhei no spam e nada do email ter chegado
LS
Estou esperando tambem. Ainda não recebi o e-mail.
JF
Boa tarde! Hoje mais cedo eles informaram que iriam enviar o e-mail a todos os selecionados pelo Santander até o final do dia de hoje, as 23:59. Sugiro também ficar atento a caixa de SPAM, para caso o e-mail ter ido para lá.
No mais, sucesso na jornada!
Rogério, pelo que entendi vamos receber um e-mail com as informações.
Rogério, no email de semana passada recomenda olhar a caixa de spam
Complicado, os cursos estão travando e ficando em loading.
Parece que não estavam preparados para o fluxo!
Mais deve chegar em breve!