Feliz com o Bootcamp
- #.NET
Estou feliz com esse Bootcamp, apreendi bastante já nos módulos iniciais, já usava git e github, mas pela primeira vez esse curso abriu minha mente sobre essa ferramenta fantástica, nesse repositório usei um pouco de Markdown.




SN
Montei um PC esse mês para aprender a programar, tomara que eu consiga absorver bastante conhecimento. Sou muito novo nesse mundo da programação.