Iniciando em JavaScript
- #JavaScript
Pessoal,
A linguagem JS é realmente muito fácil. Especialmente a maneira como o tech lead @FelipeAguiar explica. Muito bom. Estou gostando bastante e aprendendo muito mais.
Obs: Iniciei o curso Logica de programação (DIO | Codifique o seu futuro global agora)




Gabriel Silva
O curso é Logica de programação (DIO | Codifique o seu futuro global agora).
Obs: Clicar no link entre parenteses que você acessará o conteudo.
As aulas do Felipão são ótimas mesmo!
Olá, que curso seria esse que você citou?, especificamente esse que o Felipe Aguiar ensina
William Figueiredo
Ele é sensacional mesmo.
Eu queria que as aplicassões web fossem tão simples assim kkk as aulas do Felipão de Lógica com JS foram incríveis, mas agora tô "apanhando" em desenvolvimento web e por sorte peguei um projeto que é com o Felipão dando a aula. Infelizmente não valorizam tanto a didática na DIO, porque o Felipe tem a melhor.