Ínicio Bootcamp Santander 2023: Fullstack Java + Angular
- #Java
- #Angular
Hoje inicio junto a diversas pessoas da comunidade de TI o Bootcamp Santander em parceria com a DIO. Muito feliz em ter sido selecionado e espero que todos que estão matriculados assim como eu, possam extrair o máximo de conteúdo que essa certificação pode trazer. Bons estudos a todos!




Para o pessoal que ainda não conseguiu acesso, explicaram no artigo abaixo:
https://web.dio.me/articles/sobre-o-e-mail-de-acesso-ao-bootcamp-santander?back=%2Fhome&page=1&order=oldest
Eu mandei um e-mail central de atendimento da Dio, mas recebi como retorno uma msg automática, dizendo que minha dúvida já constava no FAQ, mas não tem nada lá informando sobre se isso é considerado atraso do e-mail de confirmação ou se é normal. Até pq, já vi no grupo do Bootcamp que várias pessoas já conseguiram se inscrever.
Bom dia!
Também estou aguardando o email. Já dei o aceite no site do becas e até agora nada.
AS
Marcia, eu também ainda não recebi o e-mail.
Bom dia, pessoal! Também estou aguardando o e-mail, mas até agora, nada!
GJ
Tmb na espera do email
LS
Parabéns!
Estou aguardando o e-mail da DIO para iniciar o curso, mas até agora nada.
Bom dia! Ainda não recebi o e-mail para começar também! estou aguardando aqui toda hora verificando. Parabéns pelo início! Estou animada pra começar logo aqui!
Eu ainda não recebi o email da DIO
Bom dia, você recebeu o email da Dio, para iniciar o curso?