Minha História na Dio em 2022
Iniciei na Plataforma em maio de 2022 e já fiz 2 BootCamp e 2 Formações, no decorrer do ano tornei-me PRO e aí comecei a ter contato com diversas formações e cursos interessantes, indico ser DIO PRO pois na área de Tecnologia quanto mais conhecimento e estudo melhor.




Parabéns pelas conquistas, sucesso!!
A DIO é diferenciada
Todos os anos a DIO disponibiliza a retrospectiva, bastava trocar o ano na url e terás acesso ao passado...
Adorei, não sabia que a DIO criava essa retrospectiva!
E força Marcelo, que venha muito mais conhecimento 🚀🚀🚀
Parabéns pelo testemunho!!!! A DIO é lendaria!!! #tmj
Caique,
Clique nessa página
como faz para fazer essa retrospectiva?