MUITA DIFICULDADE EM APRENDER
- #JavaScript
- #TypeScript
- #Angular
A questão sempre foi como começar, hoje faço 1 ano e 2 meses de faculdade EAD, hoje tenho noção de algumas coisas porém ainda não sei como executar isso é normal ? ou eu estou com algum problema na minha aprendizagem ? e hoje eu me vejo muito triste por dentro e com muitas dúvidas.




a parada é que faculdade ensina o basico superficial, você vai aprender fazendo cursos e estudando por fora amigao.
Acredito que existem vários fatores aqui antes da sua aprendizagem. E é natural, toda curva de aprendizagem tende a diminuir a medida que a gente aprende mais. Sempre vai ficar mais e mais difícil evoluir. E conhecimento n é uma linha reta, as vezes vc lê e aprende algo em algum canto e só faz sentido em outro. Segue firme!!! Vai dar tudo certo!!!!!!
Pra mim o diferencial foi buscar estágios, me trouxeram muito mais confiança. Neles, você aprende na prática o que é exigido no mercado de trabalho e aperfeiçoa seus conhecimentos. Algumas faculdades tem também laboratórios de programação, empresas júnior, e outros projetos nos quais você pode querer adentrar.
CS
Também estou fazendo ead e está sendo desafiador, mas como o amigo falou acima temos que manter a constância para com o decorrer do tempo ir aprimorando o conhecimento.
O caminho não é fácil , mas tenho certeza que é gratificante. O principal é manter a constância, eu também estava bem triste pq antes não conseguia avançar muito. Hoje entendo que estou buscando ter uma base sólida pra me aprimorar em uma ou no máximo duas linguagens. Mas é desafiador e devemos ser firmes e fortes. Além de estudar de vez em quando leio livros didáticos de programação me ajuda muito a não perder o foco e me manter informado da área além de ver vídeos no youtube. Porem não se cobre tanto é tudo uma construção .Estamos aqui e com certeza somos guerreiros .