Praticando OO com Java
- #Java
Olá comunidade!
Eu estou compartilhando este certificado com vocês pois é mais uma conquista. Estou muito feliz de não ter desistido deste Bootcamp, pois estava achando a parte de collections muito difícil. Mas depois desta aula, parece as informações estão começando a se encaixar.
#ContratoDeCompromisso




Muito obrigada!
Sim, eu faço isso Matheus, mas como bootcamp tem curto período para concluir as aulas, acaba não sobrando muito tempo e o desespero bate, mas já está tudo ok.
Patrícia, eu vou assitindo as aulas e fazendo minhas anotações diretamente no IntelliJ, junto com os códigos, para ter tudo em um local só. Também, uso o notion para salvar os slides e algumas outras observações.
PP
Parabéns Daniela, me tira uma dúvida.. Vc assiste e vai fazendo como que faz?
Parabéns !!!
Parabéns Daniela!
Uma dica, quando achar o conteúdo difícil tenta pesquisar em outras fontes, ou até mesmo outros cursos, às vezes só por estar explicado de outra forma já traz uma clareza, digo por experiência própria mesmo rsrs
Parabéns! Segredo é não desistir.