Sugestão de melhoria na plataforma DIO
Já usei a plataforma anteriormente e é bastante chato algumas coisas que vou citar!
1º Filtro de busca:
O filtro não é acompanhado de um botão "buscar", não é muito intuitivo enquanto você escreve na "caixa de busca" o algoritmo ir buscando, as vezes nem termino o que estou procurando e ele já começa a buscar. Na minha opinião é mais viável escrever o que quero na "caixa de busca" e clicar no botão " buscar".
2º A lista de cursos:
Quando você procura por um curso, não consegue abrir ele em uma nova guia para visualizar se é o que estar buscando. Quando clica em abrir em nova guia, só consegue abrir a imagem do curso. Acho que seria mais intuitivo se tivesse a opção para abrir o link do curso!
Apenas melhorias visando a experiencia do usuário!
#FocoNoCliente




FS
Parabéns pela observação. Eu também percebi toda essa questão. Fico até surpreso, pois são funções praticamente básicas de uma página.
Olá, Francisco e William!
Agradecemos imensamente pelo feedback detalhado e pelas sugestões valiosas para a melhoria da nossa plataforma. É sempre muito bom saber que nossos usuários estão pensando em como podemos tornar a experiência ainda mais intuitiva e eficiente!
Estamos sempre em busca de melhorias para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos usuários, e sua opinião é fundamental nesse processo. Fique à vontade para enviar mais sugestões!
Acho bem válida suas sugestões. Ajudaria muito mesmo, eu também já tive problemas com os cursos.