Curso X Exercício
As vezes, em bootcamps nos deparamos com conteúdos que já sabemos. Ainda assim é valido assistir a aula? Ou se eu apenas fizer o desafio, e acertar 100% na primeira tentativa já me torna apto para marcar a aula ( ou as aulas ) como concluídas e avançar para um tópico que ainda não domino?
O que vocês fazem?




Depende do seu nível de conhecimento. Se eu já vi algo relacionado antes, como por exemplo git hub, eu acho válido testar o conhecimento, e caso não passe, é bom revê-lo.
Acho que a depender das circunstâncias (quantidade de tempo disponível para a conclusão do bootcamp, o quão disposto você está para rever tal conteúdo...) é válido assistir, porque as aulas podem complementar nosso conhecimento com algum novo detalhe, ou nos apresentar uma nova forma de entender determinados tópicos.
Ah sempre temos algo a aprender, se o conteúdo é mais familiar eu coloco na velocidade 2 e bora.