Fundamentos de .NET
- #.NET
Curso muito bom e bem desenvolvido. Professor bem didático.
Porem ao invés de usar o VS Code, sugiro que usem o VS. Muito mais fácil e pratico.
Link do projeto realizado a partir das aulas:
C-Sharp/ProjetosEstacionamento at main · italospina/C-Sharp (github.com)




Acredito que o pessoal do curso quer te treinar para o mundo corporativo, porque a grande maioria das empresas usam o vs Code, e não o vs.
Acredito que o uso do VS Code se dá principalmente por ter muitas pessoas que estão em transição de carreira ou em busca de se especializar para incrementar o currículo e pode não ter uma máquina que suporte o VS.
concordo com você, acho que o VS é muito superior é mais intuitivo do que o VS Code, mesmo comendo um pouco da performance comparado com o visual studio code.