Iniciando 2o BootCamp - Nós que estamos neste patamar podemos nos considerar dev Jr?
- #Spring
Conclui o Boot Camp Carrefour, estou iniciando o Boot Spring FrameWork, paralelo a isso estou aprendendo Flutter, a partir de qual momento podemos nos considerar um Dev Jr?




Essas classificações normalmente são feitas para dizer o nível de experiencia do dev.
Esse site aqui pode te ajudar: Desenvolvedor Júnior, Pleno e Sênior: saiba tudo sobre! (geekhunter.com.br))
Espero ter ajudado :)
Boa tarde, Luiz. Tudo bem?
Essa questão de nível, é algo muito relativo, mas no geral, temos o costume de definir o nível com a primeira
experiencial profissional. Deu para entender?