Material inicial de estudo
Opa galera, durante o incio dos meus primeiros modulos, elaborei PDF's. Gosto muito de estudar acompanhando sempre um material de apoio sobre tudo que entendi, acho mais fácil de compreender tudo que aprendi. Foi com essa ideologia que decidi postar aqui, acho que posso ajudar aquela galera que ainda estão começando os modulos, vou deixar aqui como imagem:



É isso galera, não estão todos os modulos até porque ainda estou produzindo, mas espero que eu tenha ajudado! Beijoos




que lindo 🤯
Ficou muito bom.
Parabéns 👏
que incrível, adoreiii!
Top demaaais Amanda, obrigado por compartilhar.
Muito legal Amanda, ajuda bastante para quem esta iniciando como eu que estou em transição de carreira. Você teria esse material em pdf ou coisa do tipo, para que a leitura fique melhor?
Muito bom seu material ... parabéns!!!
Muito bem feito! Parabéns
Que legal
WS
Muito bom, Parabéns pela iniciativa.
Muito legal Amanda! Bela iniciativa...
Muito legal!
Boa, Amanda. Show de bola.
TT
MUITO BOM !!
top++
Adoreiiiii 👏👏👏👏