Só eu estou ancioso para conseguir uma vaga como dev jr ou tem mais gente ai ancioso tambem ??
🤯 rsrsr
Compartilhe
Recomendados para você
Comentários (7)
Lucas Souza - 24/01/2023 12:59
Estou na expectativa também...
Edney Landim - 24/01/2023 11:33
No caminho para conseguir kk
Cinthia Barreto - 23/01/2023 23:02
Pedro, se me permite uma dica: procura por Tech Recruters no LinkedIn e manda seu currículo falando que você está procurando por uma primeira oportunidade e que se ela souber de alguma pode entrar em contato com você e cria também um portifólio para os seus projetos. Isso mostra que você é proativo e isso é um grande diferencial.
Estou na expectativa também...
No caminho para conseguir kk
Pedro, se me permite uma dica: procura por Tech Recruters no LinkedIn e manda seu currículo falando que você está procurando por uma primeira oportunidade e que se ela souber de alguma pode entrar em contato com você e cria também um portifólio para os seus projetos. Isso mostra que você é proativo e isso é um grande diferencial.
Você vai conseguir, tenha foco nisso :)
Eu também!
Somos 2 :-)
IC
Eu também estou louco para começar
MS
Poxa, eu queria só um estágio..