Sou novo aqui
Ola pessoas, tudo bem? Quero migrar de área e gostaria de algumas dicas de cursos que eu possa fazer por aqui e ja começar a fazer alguns trabalhos.
Quais cursos vocês me indicam que ja dê para fazer uma grana com o aprendido?
Estou interessado em QA e Java full Stack. Obrigado a todos pelas dicas :D




Olá Luíz! Habilidades práticas que já ajudam a ganhar dinheiro
. Criar pequenos sistemas ou sites para pequenos negócios (ex.: controle de estoque, portfólios).
. Contribuir com projetos open source para ganhar visibilidade.
Te indico o bootcamp de lógica de programação da GFT e o curso de front end developer da Ri happy. Depois você pode ir explorando outras tecnologias, mas esses são os que eu recomendo para começar.
Boa noite Luiz, tem um curso bem completo de JavaScript Developer, que você pode acessar por esse link:
https://web.dio.me/track/formacao-javascript-developer
Na aba de cursos, procure por Boot Camps na area que você deseja se desenvolver também, porque há muitos que dão uma bagagem muito boa para os conhecimentos que o Mercado está buscando.
Como esse, por exemplo:
https://web.dio.me/track/pottencial-net-developer?tab=about