Fui aprovado no Santander 2026 - AI React Front-end 🎉
Hello World 👋
Recentemente fui aprovado no Bootcamp Santander 2026 - AI React Front-end aqui da DIO e hoje recebi o acesso à trilha completa para iniciar os estudos. Me sinto muito entusiasmado com essa oportunidade e estou empenhado em continuar desenvolvendo e especializando meus conhecimentos no ecossistema React + IA.





RB
Ruan, se você foi apovado o acesso está disponível em sua primeira página (de acesso) do lado esquerdo onde mostra os cursos que você está fazendo.
O outro meio, você recebeu um e-mail (no seu e-mail cadastrado Dio.me) e no Watts, é só clicar no link e vai solicitar pra você fazer login. Acedito que você já tenha feito o cadastro.
Bom estudo!
WA
Mega ansioso para começar, bom estudo a todos!
R
Boa tarde, o acesso pega onde? ou recebeu onde?
Também fui aprovado, sucesso.
https://azallon.com.br/sobre-rafael-eugenio-de-araujo-souza/
Parabéns!!!
Parabéns! Sucesso nessa jornada de aprendizado.
Parabéns amigo.
Que sua jornada seja repleta de aprendizado.
E compartilhe seu progresso com a gente!
Bons estudos.
Vou atualizar toda minha trajetória de desenvolvimento ao decorrer do bootcamp no meu github:
https://github.com/josuelustosa/