Pessoal criei um site !!!!
Quero expressar minha gratidão à DIO por ser a principal fonte de inspiração e aprendizado em minha jornada na área de TI. Embora tenha aprendido em outros lugares, foi na DIO que encontrei o incentivo inicial para mergulhar mais profundamente nesse universo.
Hoje, estou muito feliz e orgulhosa em compartilhar que consegui elaborar meu próprio site, algo que antes parecia distante, mas que, graças à DIO, se tornou realidade.
A DIO não só me proporcionou conhecimento técnico, mas também despertou minha curiosidade e vontade de explorar cada vez mais o mundo da tecnologia. A todos da DIO, meu muito obrigado!
Aqui está o link do meu site, caso queiram acessar: www.maisleitura.site
Fiquem à vontade! E, caso observem algum erro, peço que compreendam, pois ainda estou em processo de aprendizagem.




Parabéns! Ficou muito legal!
NC
Parabéns!!!
parabéns belo projeto ,se tiver linkend queria criar conexão
Que massa!
FIcou excelente!
Ás vezes, perfeito é inimigo de feito. Mas é muito melhor o feito do o nada feito na busca do perfeito.
Faz um post falando da sua jornada e de como chegou nisso ai.
Meus Parabéns por este projeto ! Estamos na mesma jornada !
Que massa!! Entrei aqui, ficou bem legal! Espero conseguir fazer um pra mim também, onde você o hospedou?
Muito obrigado pelas pelas palavras de apoio em relação ao site! Fico extremamente feliz que tenham gostado. Foi um projeto feito com muito empenho, e saber que está sendo bem recebido é muito gratificante.
Parabéns pelo empenho!!
Acredite, isso é só o começo, sucesso!🎯🚀
interessante, parabéns!
Parabéns! Muito sucesso pra você!
Agradecimento Especial à Comunidade!
Quero expressar minha profunda gratidão a todos que reservaram um tempinho para conferir o site que desenvolvi e compartilhar suas impressões. Vocês não têm ideia de como seus comentários me motivam a continuar nessa jornada!
Regilene, muito obrigado pelas palavras encorajadoras! Frontend realmente tem seus desafios, mas é incrível ver como cada obstáculo nos ensina algo novo. Vou te adicionar no LinkedIn com o maior prazer!
Bernardo Simoes e Bernardo Filho, sua força e incentivo significam muito para mim. Obrigado por me lembrar de seguir firme nos meus objetivos!
Aldembergue, obrigado pelo feedback construtivo! Você tem razão quanto ao botão de "aceitar" e "decline", e vou ajustar isso. Comentários como o seu me ajudam a aprimorar ainda mais.
Vocês todos são incríveis, e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade tão especial. Gratidão! 🙏✨
achei bacana, eu vi que na parte que aparece para aceitar os cookies, a parte com cor mais forte é o decline, pra quem não sabe inglês não da impressão que o site queira que a pessoa clique em decline? porque o aceitar está como se tivesse bloqueado, fora isso está perfeito parabéns
LA
Parabéns! Está muito bom!
Parabéns pela conquista !!!
BF
Continue firme e forte em seus objetivos!!!!!!
Parabéns!!!!!!
Eu adorei, está no caminho certo.
Não tenho vergonha de dizer que desisti do frontend por achar muito difícil. E sei que quem escolhe essa parte da tecnologia, é anjo. Se tu tiver linkedin, ,eu gostaria de te adicionar.
Meu linkedin
Obrigado, Felipe e Daniel. Uma coisa que tenho aprendido é que a persistência faz parte desse processo de aprendizado. Portanto, não devemos 'desanimar nunca'; esse deve ser o nosso lema.
Parabéns pela conquista.
Vou te falar uma coisa, eu estou concluindo uma faculdade de Engenharia da Computação, e posso dizer sem medo de errar, que apesar de ver MUITA coisa na faculdade, e usar varias habilidades para desenvolver os projetos propostos, aqui na DIO eu tenho conseguido aprender, desenvolver e melhorar habilidades de um jeito muito mais prático e verdadeiro.
Então, só posso dizer: continue assim, estudando, e se aplicando e você ainda vai fazer MUITOS SITES e ter MUITAS CONQUISTAS !!!
Tudo de bom!!
Parabéns!!! Estou tentando dar o primeiro passo e estou completamente perdido...agora estou tentando Python. Posts como o seu motivam a gente!