Primeiro contato com programação
Anos atrás, aprendi sobre HTML com Tumblr e nunca pensei em ir pra área de tecnologia (kkkkk). Hoje, com tantos avanços, aqui estou aprendendo com a DIO sobre programação web, front-end e entre tantas áreas. Claro que aprendendo uma linguagem de cada vez, mas é incrível que essa área tenha tantas opções e o que podemos fazer com elas.
Com a minha primeira formação sendo em Ciências Biológicas, espero juntar as duas coisas, já que o avançado da tecnologia, alta demanda e volume de dados tendo a crescer.
Meu github 😄:
https://github.com/mayacdev




Máira, meu primeiro contato com html foi um pouco antes, na época do Blogspot/Blogger lá pelos anos 2000 kkkkk
Me formei em Biomedicina e estrou em transição de carreira também....Quem sabe futuramente eu faça uma Pós em Bioinformática
Maira eu também usei HTML com Tumblr rs", atualmente sou bancária e estou aqui tentando aprender com a DIO, confesso que estou gostando e espero conseguir migrar de área.
E acredito que você terá exito na junção dessas duas áreas.
Sei zero coisas sobre ciências biológicas, mas faça um curso aqui na dio mesmo sobre I.A. Talvez te abra a mente para fazer essa tal desejada integração.