Aceito no bootcamp 2026
Quero agradecer à DIO e ao Santander pela oportunidade de fazer parte do Bootcamp 2026.
Estou muito feliz e motivado com essa nova etapa de aprendizado, crescimento profissional e novos desafios na área de tecnologia. Obrigado por abrirem portas e continuarem incentivando o desenvolvimento de novos talentos.
Vamos com tudo nesse Bootcamp 2026! 🚀




Sim, já apareceu a trilha que escolhi e o expert das mentorias.
LN
Cara, tua trilha já apareceu no seu perfil? Porque o meu ainda não haha.
Oi tudo bem e vc?
Sim ya apareceu pra min, ya to na estrada com java.
Oi, tudo bem?
A sua trilha já apareceu no seu perfil? No meu ainda não apareceu.... quando entrava na plataforma confirmando e criando um perfil, já era obrigada a escolher outra trilha...