image

Access unlimited bootcamps and 750+ courses forever

70
%OFF
Article image
Gabriel Gregorio
Gabriel Gregorio19/02/2023 01:44
Share

Carnaval \o/

    Quem não gosta de carnaval? Talvez você não goste de ir mas todos tem pelo menos um motivo para gostar do carnaval. O feriadão, ver pessoas se divertindo e felizes ,alguns gostam de frequentar , outros apenas de assistir e alguns vai para outros lugares mais calmos aproveitando o feriadão do carnaval.

    Para aqueles que gostam de frequentar, tenham cuidado, nem todo mundo que frequenta, vai na melhor das intenções como você. Estamos vivendo em tempos cada vez mais difíceis ,onde as pessoas estão se importando cada vez menos com as outras.

    Fiquem todos com Deus e um ótimo feriadão a todos!

    Share
    Recommended for you
    AWS - Agentes de IA em Campo
    Michael Page - Criando Seu Primeiro Agente de IA
    Sem Parar Corpay - Back-end do Zero a Prática
    Comments (2)
    Membro Anônimo
    Membro Anônimo - 19/02/2023 10:18

    Moro em Recife. Mas depois da pandemia, estou até achando oportuna a vinda para Juazeiro do Norte-CE, neste carnaval. Aqui é bem calmo, não tem carnaval. Então, aproveito algumas horas para estudar.

    Paz a todos.

    JG

    José Guedes - 19/02/2023 07:49

    Saudades de um Carnaval, nascido e criado pelas Olindas e Hellcife, hoje vivo no Sul e é bem diferente o carnaval aqui, mas aproveitando o feriadão pra iniciar minha carreira Tech.