O Tempo é seu amigo na programação
Oi devs,
Aos que estão começando agora na área de desenvolvimento, não tenha pressa, a programação tem duas regras:
1º seja paciente com você mesmo.
Somos capazes de aprender tudo que quisermos, só não sabemos o tempo que isso vai levar e está tudo bem, o tempo é um amigo.
2º Pratique.
Você aprende codando, mesmo que seja copiando o código de alguém nos estudos, mas é importante não usar o Ctrl V Ctrl C, digite, alimente sua memória de curta duração. E o mais importante, se divirta no processo.
#programacao #devs #junior




é normal se sentir assim, vc não é o único
acho que o que vai te auxiliar a perceber a evolução do seu aprendizado é fazendo exercícios e projetos.
Ou seja se desafiar a colocar em prática aquilo que você aprendeu
Grande abraço!