Conclusão do Bootcamp Linux do Zero
- #Linux
Olá galera, acabo de concluir o bootcamp linux do zero, e o que posso dizer é que aprendi muitas coisas novas, já conhecia um pouco sobre linux e alguns comandos, porém, pude relembrar algumas funcionalidades e aprender muitas outras que não sabia. Quero agradecer aos professores pelo conteúdo passado, esse é o segundo Bootcamp que termino, porém, o primeiro que compartilho aqui de muitos outros que viram.
Bons estudos pessoal, e fica a dica: Desistir não é uma opção!




vou começar ele hj, nao sei nda sobre linux... alguma dica pra mim?
Parabéns...
Parabéns ! Sucesso!!
Parabéns continue rumo ao sucesso 👏
Parabéns, Guilherme!
A atualização e melhoria contínua dos nossos conhecimentos técnicos é o que nos torna competitivos e úteis no mercado de TI. Parabéns pela conquista!
Valeu galera!!
Parabéns Guilerme Lazaro!!! que isso seja apenas um começo de um grande carreira profissional!!!
Parabéns Guilherme! Muito sucesso na sua carreira!