Deixando seu terminal estiloso!
- #Python
- #Java
Fala Galera, JoaoDev voltando a postar e dessa vez venho com uma dica de terminal, o Hyper. O Hyper e um terminal de comando escrito em Electron muito bonito e estiloso. Segue o tutorial
Antes de tudo, realieze o download no site https://hyper.is/ e , usando seu terminal va na pasta Downloads (cd Downloads). Segue os comandos:
$sudo apt update
$sudo apt upgrade
$sudo apt install ./hyper_3.0.2_amd64.deb
Agora com o terminal instalado,para ficar melhor ainda, instale o plugin hyper-dracula e divirta-se!
$hyper install hyper-dracula
Obs- Funciona corretamento no Linux




@Lander scheidegger, no Ubuntu sim pq e uma distro Debian, aqui mesmo utilizo o Mint e os comando sao iguais
no ubuntu e o mesmo codigo ?
ou muda o .deb
Obg pelo artigo, mt interessante
Depois de algumas pesquisar consegui por o terminal da hyper como padrao atráves desse comando.
sudo update-alternatives --install /usr/bin/x-terminal-emulator x-terminal-emulator /opt/Hyper/hyper 50
Boa noite!
Sou usuário do Linux há alguns anos e não sabia disso.
Muito obrigado meu terminal fico com um estilo muito legal!
@EDIT
Só não consegui por ele como terminal padrão.