Algun de vcs conhece algum programa de estágio e/ou trabalho voluntário na área de desenvolvimento?
Share
Recommended for you
Comments (5)
Membro Anônimo - 16/12/2022 06:19
Olá Diego, tem o projeto crescer da CWI pra estágio e o projeto reset da CWI também
Davi Barcelos - 15/12/2022 22:32
Amigo hoje eu vi uma vaga muito legal no linkedin para programador front-end... Eu só não estou com o link aqui agora, mas vc pode dar uma filtrada la no linkedin que com certeza ela vai aparecer.
Peterson Rodrigues - 15/12/2022 20:31
Também tenho interee ninsso e tiver alguma dica estamos aqui
Jonathan Marques - 15/12/2022 19:05
opa também estou interessado nessa parada, se conseguir alguma dica me avisar, obrigado
Edivan Carvalho - 15/12/2022 18:44
Boa tarde Diego tudo na paz?
tem o projeto da comunidade Fedora la tem varios projetos comunitarios em varias areas segue o link para maiores indormações. <https://docs.fedoraproject.org/en-US/project/join/>
Seria legal um projeto em java e angular se você ou alguem soube de algum me marca ai :)
Olá Diego, tem o projeto crescer da CWI pra estágio e o projeto reset da CWI também
Amigo hoje eu vi uma vaga muito legal no linkedin para programador front-end... Eu só não estou com o link aqui agora, mas vc pode dar uma filtrada la no linkedin que com certeza ela vai aparecer.
Também tenho interee ninsso e tiver alguma dica estamos aqui
opa também estou interessado nessa parada, se conseguir alguma dica me avisar, obrigado
Boa tarde Diego tudo na paz?
tem o projeto da comunidade Fedora la tem varios projetos comunitarios em varias areas segue o link para maiores indormações. <https://docs.fedoraproject.org/en-US/project/join/>
Seria legal um projeto em java e angular se você ou alguem soube de algum me marca ai :)