Fui selecionada para o Bootcamp 2026 da DIO e Santander! 🚀

Acreditar no processo é o primeiro passo para realizar nossos sonhos. ✨
Para quem, como eu, busca constantemente se reinventar e dominar novas tecnologias, essa oportunidade é muito mais que um curso: é um portal para o próximo nível na minha carreira em tecnologia.
Mudar, aprender e evoluir exige coragem, mas ver o resultado de tanto esforço e noites de estudo me enche de gratidão. Estou pronta para mergulhar nesse desafio, trocar conhecimentos com a comunidade e construir soluções que impactem o mercado.
Obrigada @dio_me e @santanderbrasil por acreditarem no potencial dos profissionais que buscam transformar o futuro através do código. 💻🧡
#DIO #SantanderBootcamp2026 #MulheresNaTech #CarreiraTech #Desenvolvimento #TransformaçãoDigital




Valeu por compartilhar o link, Daniel! Já entrei no grupo para acompanhar as novidades com o pessoal.
Muito obrigada, Carlos! É um prazer compartilhar o progresso desses aprendizados técnicos com a comunidade. Seguimos em frente!
DS
eae galera segue link do grpo nao oficial do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LZ7omQy2izjBFAdgO2A7OV
Meus parabens!