Inscreva-se na Community Week! 💥
Se você não estava sabendo, agora já pode se preparar: mais uma edição da Community Week está chegando pra te ajudar a impulsionar a sua carreira com conteúdos criados pela comunidade.
Esse é um evento que acontece sempre por aqui e tem o objetivo de movimentar a comunidade, te ajudar com networking, a ler conteúdos de qualidade e providenciar alavancar a sua carreira na área da tecnologia – mesmo que você esteja apenas começando. Essa mais nova edição acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro, lá na nossa plataforma!
São mais de 13 tech talents aqui da DIO selecionados como palestrantes e que organizaram conteúdos ricos e de qualidade para impulsionar ainda mais a sua carreira.
E se você acha que dessa vez não vamos ter desafios, está enganado!
Inscreva-se e prepare-se para concorrer a um super voucher para dar upgrade no seu setup. 🚀
Ah, e vale lembrar: ao final do evento, seu certificado será liberado! ✌




Top mano, achei legal o artigo, aproveito para convidar a todos a votar em mim, estou participando do Best Community Influencer, fiquei feliz em saber.
Espero ajudar sempre, vote em mim pessoal.
https://lp.dio.me/dio-awards-2022/
Agradeço a todos, sempre gostei da DIO e agora estou muito feliz por participar dessa premiação.
Inscrita!
Cadastro executado com sucesso!!!!
FS
Inscrito.
Benício, eu sou Mentora de Carreira e estou fazendo minha transição para Dev, então acho que posso te ajudar. Seguinte: toda a sua experiência prévia irá te ajudar na sua transição de carreira, pois será sua bagagem, seu repertório. Você aprendeu a lidar com responsabilidades, resolver problemas, enfrentar desafios, lidar com conflitos...
Por isso recomendo que você mantenha em seu currículo e LinkedIn suas experiências prévias, mas relate que está fazendo sua transição e para qual área no "About" em seu LinkedIn.
Com certeza isso vai te valorizar mais do que deixar seu currículo em branco.
Já garanti minha vaga!
Falando em impulsionar carreira:
Vocês acham que quem está em transição de carreira para tecnologia deve colocar empregos e experiências da carreira que está saindo no currículo ou não? Quem nunca trabalhou, deixar o currículo "pelado"é ruim né? rsrs
irei participar!
Super empolgada!
Com certeza irei participar.
Já realizei a inscrição. TMJ.
Inscrito!
Vai ser incrível! Já garanti minha vaga!
AS
Bem interessante sou novo aki na plataforma mas vou aprender com vcs