MacOS na Virtual Box
Bom dia pessoal, gostaria de saber se pode ter um MacOS na Virtual Box ? Pois quero programar em Swift e minha maquina atual não permite um hackintosh, pois não tem placa de video, até tenho (gt610)
Minhas configurações do meu PC
B550M
AMD 5 5600G
16 GB 3200MHz
1X SSD 480
1X HD 2 TB
1X GT 610
2X Monitor
Win 11




Obrigado ao pessoal que comentou.
Boa tarde Mauricio,
Com certeza é possível, durante a criação da máquina virtual vai ter a seleção do sistema operacional e lá tem a opção de usar MacOS, só é necessário ter uma imagem do sistema.
Espero ter ajudado.
Grande abraço
Acredito que funcione, recomendo que pesquise por um projeto chamado Sosumi