Mais um BootCamp!
- #AWS
Venho através desse artigo falar sobre com a DIO tem sido Importante para minha carreira. Trabalho na área de Infraestrutura, com os aprendizados adquiridos na plataforma, vejo um novo leque de possibilidades se abrindo para mim em IT.
Os conhecimentos adqueridos em desenvolvimento Web estão abrindo portas onde trabalho atualmente, no mês de fevereiro fui convidado a participar de treinamentos específicos com as equipes de desenvolvimento e mais uma vez neste mês de março, acredito que futuramente estarei trabalhando com eles.
Quero agradecer a todos que estão nesta Jornada e a Equipe da DIO por estarem possibilitando essa migração dentro da área de IT.
#MakeTheChange_
Vamos comigo nessa jornada!!




Parabéns! Todo sucesso para você nessa nova jornada.
Uau cara, Arrebenta!!!! 💥💥
GV
Parabéns Marcio, que você continue evoluindo em sua jornada!
Parabéns! Que seja bem sucedido na sua jornada!
Boa Márcio, parabéns! Boa sorte nessa nova jornada.
RS
Parabéns e obrigada por ser inspiração aos que iniciaram assim como eu sem saber absolutamente nada, é motivador de mais 👏🏾👏🏾👏🏾
LC
Parabéns, Marcio! Que tenha um excelente sucesso.