Mais um pra conta
- #Spring Boot / Spring
- #Java
Com um pouco de dificuldade, mais com muita persistência, horas de sono "perdidas", conclui esse bootcamp. confesso que não foi fácil, mais consegui. O time de ensino da DIO é sensacional, que venham mais.




Muito bom, Dev! a persistência é o "segredo". Logo menos, estarei concluindo o meu também. Sucesso <3
Parabéns!! Jaja termino também
Parabens irmão!
Parabéns e Sucesso !
Parabéns