Meu primeiro API
- #C#
- #.NET Core
- #API Rest
Fala devs, como estão?
Pode parecer exagero.
Mas estou muito, mais muito feliz que consegui criar meu primeiro API no Visual Studio 2022. No VS Code não estava conseguindo, e foi pelo .NET 6.0.
Até chorei de emoção aqui.
Depois de vários erros e quase desistir, consegui piiii (rsrs).
Amanhã espero ter muito mais.
Agora tentar lembrar de como comitar pro meu GitHub. Já criei o repositório.




Parabéns, Luciano!!
Parabens!
Parabéns em, logo mais estarei criando a minha primeira e de ver sua empolgação, já me anima também.
Parabéns Luciano, ficar contente com toda conquista e realização não é nenhum exagero, cada dia que passa com essas realizações você evolui.Também tenho estudado bastante .NET, tambem vendo tutoriais sobre .NET no Microsost Learn. Qualquer coisa pra trocar uma ideia deixo meu linkdin www.linkedin.com/in/ramonpalhetapessoa
e meu github https://github.com/RamonPPessoa.
uau! parabéns, Luciano! cada conquista, sabemos o sacrifício que nos dá.
Sucesso!