Meu primeiro artigo - experiências na área e bootcamp
- #PHP
- #Java
Sou aluna de Ciência da Computação no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), tenho 19 anos e estou inserida no mundo da tecnologia desde os 15. Lembro que no final do ensino fundamental eu pretendia cursar psicologia. Acontece que acabei entrando em um curso técnico de informática integrado ao ensino médio do IFSP, e isso mudou minha visão do mundo.
Desenvolvi habilidades de lógica e conheci diversas linguagens de programação. Atualmente, meus maiores conhecimentos são em Java e PHP, mas quero muito ampliar meus horizontes. Me inscrevi hoje em um Bootcamp sobre Quality Assurance, e estou bem animada!
A jornada para a sabedoria é longa, mas o caminho para se tornar um ignorante é curto. Sorte e dedicação para mim nessa nova etapa!




Sucesso Letícia!!
Boa Sorte :)
Sucesso pra você também, Edinalvo.
Sábias palavras, Letícia! E boa sorte no aprendizado.
Parabéns Letícia, continue assim e desejo muito sucesso na sua jornada!!
Bom comecei o curso agora, ja tive uma pequena experiência em Java e PHP e HTML, mas quero levar a sério esse curso, sucesso pra todos que estiver empenhado nesse curso.
FB
Boa sorte!!
Sucesso!
MF
Sucesso!
Parabéns Letícia! Continue assim que você está no caminho certo.
Muito sucesso na sua jornada Letícia!