Minha história de 2022 na DIO
MUITO OBRIGADO
Agradeço de coração a toda nossa comunidade, que Juntos Somos Mais Fortes e vamos muito mais longe, batemos a mítica marca de 1.000.000 DEVS. Amo fazer parte desta familia.
Agradecimentos felizes
GRATIDÃO IMENSA A DIGITAL INNOVATION ONE, a nossa DIO, que me acompanha e ajudou de maneira lendária. 2022 foi o ano...

- Masterclass DIO Global, onde contei sobre os desafios de viver e trabalhar na Europa, com ênfase em Portugal/Espanha e Itália
- Community Week Start New Game - Talk sobre artigos na comunidade.
- Community Week CW22 - Talk sobre resolução dos Desafios de Código

- Dio Awards 2022 e fechando o ANO COM CHAVE DE OURO... fui eleito pela comunidade como BEST COMMUNITY INFLUENCER... melhor impossível...
2022 em números fantásticos...

+1300 certificados de cursos DIO
+400 Bootcamps
+60 Acelerações
+210 Desafios de Projeto
+150 artigos escritos
+3.000 horas de dedicação a todas stacks da DIO
Acumulados com anos anteriores.
Estatística de 2022

SUPERAÇÃO

Após os tenebrosos anos da pandemia... 2020 e 2021 foram a esquecer, tamanha chuva de más notícias e momentos tenebrosos.
Maravilhosamente o sol voltou a brilhar, a tempestade se foi. Em 2022 superei em conhecimento, obtendo inúmeras formações em diversas empresas.
Retornei ao mundo Mainframe, agarrando o COBOL e codando old school.
A DIO tem sido minha casa, minha fortaleza onde me abriguei nos piores momentos, norteando minhas ações e me ajudando em diversas situações.
Gratidão pelos cursos, gratidão pelos amigos e palavras carinhosas... quase 1.300 cursos concluídos, meia centena de acelerações e centenas de Bootcamps, mais de 2000 horas de dedicação desde a criação da conta.
Muito obrigado Iglá Generoso e toda a equipe #DIO.
#Dionitos em ação. #gratidão #boasFestas #FelizNatal #Feliz2023




Amigo Thiago, lutamos bravamente contra a extinção, mas ainda tem muitos dinossauros perdidos nos CPDs da vida. kkkkkkk
Parabéns meu amigo coboleiro!
Meu antigo professor de Cobol falava que os primeiros programadores em Cobol foram os dinossauros. xD