Não conseguir aprender inglês sem legenda
Fala pessoal, como vão?
Peço até desculpas mas vou insistir no inglês. Estou focado e quero umas dicas e técnicas de como saber conversar de uma forma que eu entenda e saiba transmitir mensagens em inglês de forma coerente.
Hoje tentei entender a gramática de advérbio sem a legenda e não consegui.
O professor não ajudou também.
Como vocês fazem para driblar esses obstáculos?
Obrigado




Obrigado Emilio. Vi lá, ele criou um post e em cima do seu post dei uma atualizada e citei seu nome agradecendo e que quem não viu seu artigo, é só acessar. Assim todos ganhamos ok?
Valeu pela ajuda.
Fala Luciano!
Tudo bom?
Eu consegui desenvolver bem minha fala em inglês com a ajuda de um projeto onde um professor dar aulas (pelo zoom) de graça aos finais de semana. Lá você pode conseguir desenvolver a fala, aprender a como se tornar claro mesmo que não saiba muito ainda, por meio da pratica.
Caso você ou quem lê esse comentário tenha interesse pode procurar no Instagram por: projetoinglesdegraca
Existe a 2 anos e semestre que vem será o último em que o professor vai fazer esse projeto.
Espero ter ajudado!
Bons estudos.