Nós queremos receber o seu feedback!
E aí comunidade, tudo certo?
📢Até hoje, foram mais de 32 milhões de experiências educacionais realizadas na nossa plataforma, incluindo cursos, desafios e mentorias.
Sabemos o quão impactante os estudos podem ser na vida de alguém e por isso estamos cada dia mais alocando nossos esforços para melhorar sua experiência por aqui! 🚀
Mas, para além disso, é preciso ouvir e entender quem realmente está diariamente consumindo todos os conteúdos que oferecemos. E é aí que precisamos da sua ajuda para saber mais a fundo o que pode ser melhorado, o que está ótimo e quais são os pequenos bugs que podem surgir ao longo da sua jornada de aprendizado. 🎮
A missão de hoje é conquistar o seu feedback para ajudar a melhorarmos cada vez mais todas as etapas da sua jornada e te preparar para as grandes oportunidades na área da tecnologia que estão disponíveis aqui na DIO e no mundo. Conta pra gente o que você vem achando dos conteúdos, das gravações das aulas ou até mesmo a qualidade do áudio. Todo pequeno detalhe importa.
E toda opinião importa! Se você é um usuário novo, ou alguém que já está aqui na plataforma há mais tempo, se está se encontrando no mundo da tecnologia ou até mesmo fazendo a transição de carreira: nós queremos saber de você.
1. Acesse o DIO PLAY
O DIO PLAY está localizado na parte superior da tela. Ao clicar você será direcionado para o catálogo de cursos, bootcamps e acelerações que estão disponíveis na plataforma.
2. Escolha o curso que você está fazendo/já fez
Escolha um dos cursos que você esteja fazendo, ou até mesmo algum que você já tenha feito.
3. Clique no ícone da estrela
Ao escolher o curso, você poderá identificar a ESTRELA que é o local onde será feita a avaliação.
4. Avalie sua experiência
Nesse momento, você pode avaliar de 1 a 5 estrelas o curso e falar brevemente como foi a sua experiência de aprendizado, contando os pontos negativos e positivos que você identificou nas gravações das aulas e conteúdo apresentado.
___________________________________________________________________________________________
Contamos com a sua avaliação para promovermos a melhoria necessária para a sua carreira na área de tecnologia!
Vamos juntos nessa.




Boa noite equipe DIO.
Satisfação fazer parte dessa rede que só cresce.
Um feedback que gostaria de dar com o olhar que quem está começando agora, depois dos 30 anos: gostaria de ter mais opções de cursos de lógica de programação aqui na plataforma de estudos da DIO.
Como tenho que trabalhar e o estudo fica reservado nas poucas horas disponíveis, diga-se de passagem, das 23h até 1h da noite, atualmente acabo indo atrás de outras referencias para praticar a lógica de programação com o Portugol (que, inclusive, conheci no curso de "Lógica de Programação Essencial", do professor Denilson Bonatti), e até então, é nele (Portugol) que estou conseguindo praticar de forma bastante introdutória.
No mais, irei seguir a orientação de avaliar os cursos.
Muito obrigado!
Obrigado pessoal! Já avaliei o último Bootcamp que finalizei!
Cansativo
Ótima ferramenta para melhorar ainda mais nossa experiência na DIO!
Boa tarde! Irei avaliar, mas deixo como sugestão, também poder avaliar o bootcamp como inteiro (Caso já exista essa opção, não a encontrei).
AL
Bom dia! Tô gostando muito dos bootcamps.
WJ
Essa comunidade está me ajudando a crescer profissionalmente. Obrigado comunidade DIO.
Feedback é muito importante para evolução, mas o esforço é importante tanto para situação positiva tanto quanto a negativa. As vezes a insatisfação pode ser um impulso extra para efetivar a reclamação, mas só reclamar não resolve, então indicar o que está bom ou excelente também é muito importante para que o pessoal possa ter mais métricas para tomar decisões que realmente atendam a comunidade.
É com grande alegria e prazer que eu faço parte desta comunidade e sigo a cada dia aprendendo. A cada curso ou mesmo as mentorias o aprendizado é contínuo!!
#Gratidão.
Show
Bom dia! Participar dos bootcamps também tem sido uma ótima experiência de crescimento e evolução profissional para mim. A qualidade dos vídeos e o tempo de duração de cada um (méida de 15 minutos cada) ficou melhor para absorver os conhecimentos. Em especial gostei muito das aulas do Leonardo Buta na trilha .Net da Pottencial. Ele explicou tudo com uma calma, frisando sempre os pontos importantes. Conseguiu exclarecer até mesmo conhecimentos que eu considerava que tinha aprendido antes Irei avaliar os conteúdos sim e gostei da sugestão da Patrícia Gagliard nos comentários acima da opção de avaliar o bootcamp inteiro. Obrigado pessoal. Vocês são demais!
Material muito bom, DIO tem me ajudado nesta faze de aprendizado. Obrigado
CS
A DIO tem uma excelente plataforma e boas contribuições, porém ao adquirir a assinatura percebi que os diversos conteúdos que preciso não estão disponíveis. Estarei cancelando e indo a concorrente, infelizmente.
Olá! Participar dos bootcamps tem sido uma ótima experiência de desenvolvimento. Já estou avaliando alguns conteúdos.
BOa tarde, com certeza vou avaliar. Obrigado DIO.