Processo Seletivo - Liderança Negra
Bom dia @dio temos algumas pessoas no Forum do Bootcamp Liderança Negra, e estamos perdidos pois haveria uma live de encerramento que não houve ! já temos pessoas passando pelo processo de seleção do Grupo Carrefour antes mesmo do encerramento do bootcamp. Estamos esperando um Feedback da Dio referente ao processo todo explicar o que houve e porque não tivemos um retorno.
Obrigada !




Top mano, achei legal o artigo, aproveito para convidar a todos a votar em mim, estou participando do Best Community Influencer, fiquei feliz em saber.
Espero ajudar sempre, vote em mim pessoal.
https://lp.dio.me/dio-awards-2022/
Agradeço a todos, sempre gostei da DIO e agora estou muito feliz por participar dessa premiação.
Boa tarde Danielle Costa, eu também estou aguardando para participar do Processo Seletivo!!!!
Também quero saber os próximos passos????!!
Eu também queria um feedback
@Tiago, creio que não, o que está fica, só que se você não renovar, terá que terminar os bootcamps já em andamento ou desistir para poder entrar em outro, pois a assinatura free é um bootcamp só por vez que pode se inscrever.
CJ
Estou esperando
Estamos aguardando respostas @DIO...
TF
pessoal se a assinatura Premium acabar minhas inscrição em uma formação acaba?? me ajudem sou novo aqui.
@Dio nos posicione please !
Bom dia Maria, vejo que chegou agora, clica na parte superior da página principal da plataforma onde está escrito play, irão aparecer os cursos, escolha um que mais lhe interessa, clicando nele dai você poderá assistir as aulas.
@MariaAragão, para você poder assistir as aulas você precisa estar matricula no Bootcamp, para poder assistir as aulas !
MA
Como faço pra assistir uma aula
Olá Danielle, estamos juntos nessa, cadê a DIO para nos ajudar????
Quem estiver com duvida comente por favor !