Terremoto em Java
- #Java
A ilha Java, que titulou o nome da linguagem de programação mais querida do Brasil - invejosos dirão que não, foi atingida por um terremoto no dia de ontem.
Infelizmente, o número de mortos e feridos só aumenta devido ao deslizamento de terra e escombros. Fala-se em mais de 200 mortos e mais de 300 feridos. Ao menos 2 mil pessoas tiveram suas residências destruídas e outras 6 mil ao menos tiveram que ser realocadas.
Fato que, esse triste acontecimento também entrará na história da mais populosa Ilha da Indonésia.




Que noticia triste, espero que consigam se recuperar logo. Quanto a linguagem Java, para quem quer um dinossauro de estimação mas especificamente um Diplodocus, aprender Java é uma boa opção...rsrsrs