Vale a pena estudar na DIO?
- #JavaScript
- #Python
- #Java
No penúltimo dia do ano, (MUUUUIITOOOO atrasado) eu tinha por obrigação passar essa visão aos novatos na plataforma.
Já contei minha trajetória por aqui algumas vezes, compartilhei a minha primeira ida ao mercado com o vale alimentação recebido(pra quem tinha passado a dificuldade que passamos aqui em casa, faria todo sentido comemorar com o pessoal da DIO)...
A resposta vai logo agora, VALE MUITO ESTUDAR NA DIO.
Minha vida e a da minha família mudou da água pro vinho.
Hoje, estou em outra empresa que também é parceira DIO, o INTER.
Estudem pessoal, corram atrás, se preciso for, avancem pela madrugada, quando o seu SIM chegar venham aqui na plataforma e mostrem aos outros que ainda estão na batalha, que com o estudo e esforço o final, com absoluta certeza, será fantástico(final de uma trajetória pra o início de uma ainda maior).
FICO NA TORCIDA POR TODOS VOCÊS!
Ah, to ajudando ao pessoal que queira entrar na área de qualidade com o básico de automações que usamos aqui no INTER em relação a WEB(Robot Framework).
Meu linkedin aí:
https://www.linkedin.com/in/jefferson-andrade-909962206/




Boa, Jonathas Araujo! Será um prazer te receber aqui pelo Inter. O importante é focar que o resultado sempre vem.
Parabéns mano, eu acho que já li seu depoimento aqui. Estou desde 2021 mais nunca foquei mesmo nos códigos, esse vou focar e minha meta e o INTER tbm. Vou fazer todos bootcamps que conseguir.
Feliz ano novo.
Muito obrigado, pessoal. A ideia é sempre motivar aos iniciantes na programação. Espero demais que vcs consigam atingir os objetivos e que possam voltar aqui e mostrar que é possível, que todo o esforço vale a pena.
Parabéns pela conquista, sucesso!!!
Estudar na DIO vale muito a pena, e facilmente consigo justificar. Primeiro a variedade de cursos, bootcamps, acelerações e programas feitos pela DIO, que são bem pensados, interessantes e motivadores. Segundo, sempre estar sendo visto pelas empresas, devido a parceria que a DIO tem com grandes empresas. Terceiro, a comunidade, que a cada dia esta crescendo cada vez mais, além de você sempre ter ajuda, todos nós buscamos o mesmo, um mundo melhor. Depois de ter entrado aqui, vi a evolução que tive como Dev, um exemplo disso, seria como crio minhas aplicações, que até hoje não esqueço das aulas que tive com certos mentores, pois a forma como ensinaram, além de fácil e assertivo, fez como que eu pudesse tentar sem medo, e disso obter sucesso.
Caso, queiram saber mais, segue abaixo meu Linkedin
https://www.linkedin.com/in/marcos-melo-ferreira/
É isso aí, pessoal ! O intuito do artigo é esse mesmo, motivar ! Tudo depende de vc, nessa área e com a ajuda da DIO, essa é uma verdade. Feliz ano novo !
Meus parabéns, me motivou muito sua história porque também já passei algumas dificuldades mas com certeza vou conseguir meu espaço ainda. Até lá vou me dedicando aos estudos, feliz 2023 pra você e sua família!
Parabéns pelas conquistas Jefferson!
Realmente a DIO é diferenciada, já passei por alguns outros cursos, mas nenhum com a didática da DIO.
Em 2023 serei eu dando o meu feedback e motivando outras pessoas.
Obrigado!
Parabéns pelas conquistas, sucesso!!
Valeu, pessoal ! Feliz ano novo pra vcs, que o próximo ano seja repleto de conquistas!
Parabéns e obrigada pelo incentivo!!!!!!!!!
Parabéns pela sua conquista mano! muito top
Showwwww!!!!
Parabéns pela conquista, sucesso na jornada!
Que assim seja, Daniel ! Na torcida !
Parabéns pelas conquistas!.
Em 2023 será o meu relato por aqui !
Valeu demais, pessoal ! Na torcida pela caminhada de vcs !
AL
Parabens irmao :D
Parabéns pelas suas conquistas!!