Aprovada !!!| Santander Bootcamp 2026 🚀
- #HTML
- #CSS
- #React
- #JavaScript
Hello World !
Entrar na área da tecnologia exige dedicação, paciência e, principalmente, coragem para continuar mesmo diante das dúvidas e desafios.
Muitas vezes nos comparamos com pessoas que já possuem experiência, projetos ou anos de estudo, e acabamos esquecendo que cada jornada acontece de uma forma diferente.
O mais importante não é a velocidade, e sim a decisão de não desistir daquilo que queremos construir para o nosso futuro.
Ser aprovada para iniciar o Bootcamp Santander 2026 representa muito mais do que aprender novas tecnologias para mim.
Representa uma nova oportunidade de crescimento, aprendizado e recomeço.
É a chance de:
- fortalecer meus conhecimentos;
- desenvolver novas habilidades;
- conhecer pessoas da área;
- construir projetos;
- e me aproximar cada vez mais da carreira que desejo seguir na tecnologia.
O mercado de tecnologia muda constantemente e, às vezes, isso pode dar a sensação de que estamos “atrasados”.
Mas acredito que cada pessoa tem seu próprio tempo e sua própria trajetória.
O importante é continuar.
Estou muito feliz por iniciar essa jornada e animada para tudo o que vou aprender durante o bootcamp.
Que essa seja apenas a primeira de muitas conquistas na área tech.
#SantanderBootcamp #DIO #Tecnologia #Java #React #IA #CarreiraTech #HTML #JavaScript #HelloWorld




Pessoal, pelo meu entendimento o bootcamp só abrirá no dia 25/05. Enquanto isso a gente não consegue acessar.
Eu recebi um email com o link para grupo de WhatsApp onde eles passam as informações, deem uma checada no email de vocês, porque não consigo colocar aqui.
L
Também passei, abre dia 25/05 certo ?
DS
Galeraa criei um grupo no whatsapp porque não tem um grupo oficial pros alunos da bolsa! Segue o link: https://chat.whatsapp.com/LZ7omQy2izjBFAdgO2A7OV
CS
Parabéns, Carla! Siga firme nos estudos.
Eu também fui aprovada mas não consigo enviar o formulário pelo site do Santander Open Academy porque dá erro e não tem suporte pra ajudar
MP
Eu tambem fui aprovado, mas nao consigo ver onde está o bootcamp, poderia me dar uma ajuda de onde consigo achar .
JV
Eu também fui aprovado, como eu posso prosseguir coma bolsa? Consegue me ajudar?
PP
PP
Parabéns irmã e muito sucesso para você
Tem grupo de zap para os aprovados?
AM
Também passei não estou em grupo e nem aqui falando nada da vaga
DS
Cade o grupo no whatsapp galeraaa