Sobre o Felipe Aguiar
- #Angular
O modo do Felipe ensinar é diferenciado!
Eu sempre acreditei que, mesmo entendendo os conceitos, o que te faz aprender de verdade é a repetição! E, quanto a isto, o Felipe não se faz de rogado! Ao contrário de outros professores, ele não está preocupado com o tempo da aula, mas sim, em fixar o conteúdo!! Apesar das aulas serem sobre Angular, ele sempre prepara o template na nossa frente e isso me ajudou muito com meu HTML e CSS! Já vi professores que, "só pq ensinaram na aula passada", aparecem do nada com os templates prontos e isso desanima quem está começando! O Felipe, não sei se consciente ou inconscientemente, passa mais confiança na hora de estudar! E isso, para mim, é o máximo!
Espero que ele nunca mude e que inspire outros professores!
Façam como o Felipe: Não se preocupem com o tempo das aulas. Se preocupem em ensinar e vcs nem verão o tempo passar!
Sobre minhas aulas de Angular para o bootcamp da NTT DATA Europe & Latam




Parabéns ao Felipe Aguiar pela dinâmica de aprendizado Show Gostei Muito
Cara, fiquei surpreso com a didática desse cara, simplismente absurdo, até para terminar o curso é mais fácil, tem alguns professores que vc se arrasta para terminar de tediante que é
Adorei a manchete da capa kkkkk
Também curti muito as aulas do Felipe, eu consigo pegar tudo que ele fala, o jeito que ele ensina é muito fluído e eu fiz todo o curso dele de Angular muito tranquilo, foi bastante aprendizado. Eu também amei os desafios de projetos, o blog que montei ficou muito parrudo, eu peguei um outro protótipo seguindo o que ele falou, acabou ficando assim
Felipão é fera demais mesmo!! Realmente o tempo passa rápido nas aulas dele pq o conteúdo é muito bom!!
Resumindo, Felipe Aguiar é o único que possui didática de ensino.